Reflexão

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O que te Impede?

O trabalho de evangelizar por mais simples que pareça, ainda encontra dificuldade de ser feito na igreja aos olhos de muitos irmãos, pelo simples fato dos mesmo se acharem incapacidados para obra. Diante dessa incapacidade que acontecem, seja por doença, gagueira, medo, timidez... não sei qual necessidade especifica, mas quero te mostrar que na biblia existiram pessoas assim como eu e você que passaram por muitos problemas e viveram suas vidas a serviço do Senhor. Não super herois, mas pessoas normais que pecaram, tiveram problemas e por deixar-se depender do Senhor dando-se a fazer a vontade dEle, alcançaram vitória.
Se você não está envolvido em algum ministério na sua igreja, que desculpa tem usado?

Abraão era velho, Jacó era inseguro, Lia era sem atrativos, José foi maltrata­do, Moisés gaguejava, Gideão era pobre, Sansão era co-dependente, Raabe era imoral, Davi teve uma aman­te e todo tipo de problema familiar, Elias tinha tendências suicidas, Jeremias era depressivo, Jonas era relutante, Noemi era viúva, João Batista era excêntrico para dizer o mínimo, Pedro era impulsivo e temperamental, Marta se preocupava demais, a mulher samaritana teve vários casamentos fracassados, Zaqueu era indesejado, Tomé tinha dúvidas, Paulo tinha saúde fraca e Timóteo era tímido.
Está ai uma variedade de pessoas que mesmo com suas dificuldades, não desistiram de servir ao Senhor. O que você tem feito?

1 comentários:

vitor gabriel disse...

o blog d vcs é muito bom e tem me ajudado muito!!!
continnue assim!!!