Reflexão

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Filha de pastor é extrupada para força-lo a renunciar a Fé

Um grupo de extremistas islâmicos raptou e estuprou uma garota de 13 anos, filha de um pastor local, do distrito de Mymensingh. O pastor Motilal Das, da Igreja Unida Betânia, disse que por volta das três horas da manhã do dia 2 de maio, os estupradores violentaram sua filha, Elina Das, e a deixaram inconsciente em frente de sua casa. Eles fizeram isso para tentar fazê-lo desistir de seu ministério no subdistrito de Fulbaria, a cerca de 120 km ao norte da capital. Ele disse que há muito tempo vinha sofrendo por causa de seu ministério e do evangelismo, e já havia sido ameaçado de morte por diversas vezes. “Eu não dei atenção às ameaças e continuei a pregar e evangelizar, sempre em oração. Já que nada podia me parar, eles tentaram me envergonhar com esse estupro diante da comunidade para que eu fosse embora.” Motilal Das foi o primeiro cristão da região, ele se converteu em 1986 e, desde então, tem sido uma peça fundamental no crescimento daquela localidade. Doze igrejas foram abertas e os cristãos já passam de 250, portanto, o pastor diz que é certo que esse estupro ocorreu para impedir seu ministério. “De outra forma, por que fariam isso com uma garota tão pequena?”, questionou ele. Sua filha era a única estudante cristã em sua escola, e por isso, ela sempre sofreu com a perseguição, sendo ofendida com palavras duras e maliciosas. Os policiais disseram que ela foi rendida, amarrada com seu xale e presa próxima a um banheiro, a 400 metros de sua casa, e, ali, ela foi estuprada por cinco homens. Em 1º de agosto, foi feito um teste de DNA que acusou Shakil Ahmed como um dos cinco muçulmanos que estupraram Elina. Ele foi acusado sob os Artigos 9 e 3, Seção 30, da Lei de Abuso da Mulher e da Criança, de 2003. Sob essa lei, Shakil não pode pagar fiança, e será condenado à pena de morte se for considerado culpado. Outros dois suspeitos, Dulal Miah (32) e Shebul Miah (22), ainda estão soltos. O caso foi julgado em 31 de agosto. O processo judicial será revisto duas vezes por mês. Cinco advogados defenderão Shakil. Para cada audiência, Motilal, pai de Elina, terá de desembolsar 3 mil takas (US$ 44,00).
Fonte: missoesportasabertas.org
Ai você se questiona: - Ele estava fazendo a obra de Deus, por que então Deus permitiu isso? Ora, o Senhor sabe o porque de todas as coisas. Ele permite diversos acontecimentos pra provar a minha e a tua fé. Missões é obra que tem que ser feita com amor e confiança, ainda com tudo isso o pastor não renunciou a sua fé e continuou servindo ao Senhor. Faz lembrar Abrãao quando o Senhor pediu seu único filho, ele foi e levou a holocausto sempre confiando em Deus. Se Deus te chamou para obra, não se negue a faze-la! Faça em nome de Jesus crendo que Ele estará com você não importa qual seja a provação pra almentar tua fé, entrega na mão do Senhor e faz a obra... Ele conta com você!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Deus não é causador do sofrimento humano e sim o próprio homem ("guiado" por Satanás). As pessoas tem o costume de acusá-lo de tudo de ruim que acontece no mundo! "O homem nunca é o responsável, e sim Deus!" Temos de abrir os olhos e enxergar esse engano que Satanás trás às nossas vidas!!!!