Reflexão

domingo, 31 de agosto de 2008

Caminhos de Milagres - Shirlei

Testemunho da irmã shirlei curada de uma enfermidade rara pelo Senhor. Ela que mora em MG e é membro da AD. (Contatos: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15896353375048949689 e
shirlei27@hotmail.com)
*********
Meu nome é Shirlei, enquanto eu viver contarei o quanto DEUS é tremendo!! No ano de 1997, comecei a me sentir muito mal, na época estava estudando, iniciando o ano em fevereiro. Ia cursar a 8ª série. comecei a inchar e a cada dia inchava mais, a ponto de algumas roupas não caberem em mim... minha pressão arterial foi a 20! quase que eu morri! um dia não suportando as dores tive que internar, no hospital Santa Casa de B. antes de ir para o hospital, o SENHOR usou os lábios de um de seus profetas e disse que me curaria, descansei no SENHOR, afinal nem eu sabia o que me aconteceria... já no hospital, internei na ala de pessoas com problemas de coração, porque eu estava bem inchada e os médicos acharam q eu estava com problemas de coração. Só DEUS sabia o pq ELE me permitiu estar naquele andar ... mesmo eu não suportando o peso do meu próprio corpo fiz aquilo q DEUS usou uma jovem senhora pra me falar: - filha, faça a minha obra aqui dentro e no meu tempo de darei a VITÓRIA! orei por uma senhora que estava operada, ela estava tão aflita, q a noite caiu da cama, sua operação abriu toda, e deu gangrena, a vi partindo salva indo de encontro a JESUS! fiz o apelo para uma senhora que estava afastada dos caminhos do SENHOR e ela foi pra casa restaurada! orei por algumas pessoas, fiz grandes amigos, perdi também pessoas que aprendi a amar no primeiro instante em que as vi. Meu caso era raro na medicina! dei acite volumosa “barriga d’ água. Cheguei a pesar 146 kg de pura inchação em todo meu corpo. Do meu abdômen foram tirados, 38 litros de água até o dia de minha cirurgia. operei no dia 09 de maio de 1997, fiz laparoscopia exploradora onde todo o interior de minha barriga foi examinado e foi achado em meu ovário direito um tumor do tamanho de uma laranja média! Foi feita biopsia do tumor e ele num era nem maligno nem benigno, era indefinido... mas daí os médicos optaram por eu fazer QT quimioterapia por 3 meses por precaução. Como sofri! perdi todo meu cabelo, fiquei careca. Sentia meu estomago péssimo, chorava muito, mas estava crendo no DEUS que havia dito que seu nome seria exaltado em minha vida!!! Não dá pra eu relatar aqui tudo que passei, mas a todos quanto eu encontrar e tiver oportunidade de falar, falarei do grande milagre que DEUS fez por mim! hoje, para a honra e gloria do nome do SENHOR estou curada! o que o SENHOR PROMETEU ELE CUMPRIU!!! num dia de muito desespero no hospital pedia ao SENHOR uma palavra e ELE me deu salmos de 125. 1: .... OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO MONTES DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA, MAS PERMANECE PARA SEMPRE!!! DEUS É FIEL!!! 10 anos se passaram e a cada dia sou mais grata ao meu SENHOR!”.

Missões - no coração de Deus... e no seu?

Romanos 10:14
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

Missões, será mesmo que está no seu coração?
o que você sente ao ver muitas almas carentes do amor de Deus lá do outro lado do País? quando olha do seu lado no seu bairro, como sente ao ver crianças, prostitutas, jovens viciados, pessoas alcolizadas, o que você sente ao ver esse povo? vontade de ajudar? falar de Jesus?
Temos entendido da parte de Deus que estamos nos ultimos minutos aqui na terra, será então que estaos cumprindo o IDE que ele nos ordenou? Não há tempos mais para questinamentos nem reflexões, é hora de agir.
O Senhor Jesus deixou bem claro ao vim na terra sobre o nosso compromisso com as almas, mostrando o compromisso que Ele teve conosco, é hora de abrir-mos os olhos daqueles que não conseguem enxergar a luz... estão presos nas garras do diabo, sejam por vicios ou dógmas religiosos, temos que pregar enquanto há tempo!


Missões no coração de Deus... e no seu?